Caso aconteceu na Rua F do Conjunto Habitacional Solar dos Buritis
Um homem, identificado como Edmilson Gonçalves de Jesus, de 35 anos,
morreu no final da tarde deste domingo, 3, após ser esfaqueado em uma briga entre vizinhos no município de Luís Eduardo Magalhães, no Extremo-Oeste da Bahia.
O caso aconteceu por volta das 17h na Rua F do Conjunto Habitacional Solar dos Buritis. Segundo testemunhas, a companheira do autor do crime discutia com a companheira da vítima, quando os dois homens entraram na briga.
Durante o desentendimento, Edmilson foi atingido por golpes de faca no lado esquerdo do tórax e morreu na hora. Após o crime, o suspeito fugiu a bordo de um veículo. O motivo da desavença não foi detalhado.
Uma equipe da 85ª Companhia Independente da Polícia Militar (85ª CIPM/LEM) esteve no local e isolou a área para a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT-BA), que realizou perícia e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.
A mulher do suspeito, que teria participado do crime, foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil e está detida, à disposição do delegado plantonista. O suspeito, que não teve a identidade divulgada, está foragido. (ATarde)