Banner Rotativo Aleatório

Mulher de 36 anos leva susto ao descobrir gestação natural de 4 na Bahia

Mulher baiana, de 36 anos, Polyanna Dourado tomou um susto ao descobrir que está esperando por quadrigêmeos. Grávida de forma natural, Polyanna é mãe de uma menina de dois anos e está no terceiro mês de gestação. A mesma vive entre Irecê e Salvador.

Ela realizou uma ultrassonografia e foi informada que estava grávida de três bebês. No entanto, após 15 dias, um segundo exame encontrou um quarto bebê, descobrindo que tratava-se de uma gravidez de quadrigêmeos.

“Tomei um susto, fiquei muito nervosa, chorei. Foi muito complicado, mas realmente é uma benção”, disse a mulher, que é filha única. “Agora, vem aí mais quatro netinhos. Com mais um, cinco. A família cresceu rápido”, completou.

A previsão é de que Polyanna dê à luz quadrigêmeos em janeiro. Até lá, ela, que está desempregada, e o marido, que trabalha como pequeno agricultor, esperam que tudo dê certo. “Estou sem trabalhar, então isso preocupa. Eu vou precisar, sim, do apoio das pessoas”, disse.

Assim como na primeira gravidez, Polyanna seguiu orientação da médica que a acompanha e tomou um remédio para induzir a ovulação.

Especialistas, entretanto, dizem que casos de gravidez de quadrigêmeos são raros: a cada mil gestantes, apenas uma consegue engravidar de gêmeos. “É um prêmio e uma dádiva. Não há uma explicação, é uma coisa divina, realmente”, disse o ginecologista Paulo Balthazar.

Fonte:G1
Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img