Uma mulher de 26 anos, que não foi a identidade revelada, foi presa em flagrante no domingo, 26, com 52 kg de maconha em um ônibus clandestino na BR-116, próximo à cidade de Vitória da Conquista (distante a 527 km de Salvador).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita foi detida durante uma fiscalização no KM 830 da rodovia. Ela transportava duas malas contendo 59 tabletes do entorpecente, encontrados pelos agentes no bagageiro do veículo que fazia o itinerário São Paulo-SP a Garanhus-PE.
Após a prisão, a mulher informou que recebeu o entorpecente no bairro do Brás, capital paulista, para entregá-lo em Aracaju-SE, onde ganharia uma quantia em dinheiro.
Outro flagrante
Ainda de acordo com a PRF, uma hora antes do flagrante, um outro ônibus também com destino a Pernambuco foi abordado e durante a abordagem foi encontrado uma mochila com 1 kg de cloridrato de cocaína e 2,7kg de maconha.
O passageiro, que possuía um mandado de prisão em aberto, foi identificado como o proprietário do entorpecente e já havia realizado a venda de cocaína a um outro passageiro.
Os envolvidos foram presos e encaminhados com as drogas apreendidas para a delegacia de polícia judiciária local.