Connect with us

Sem categoria

Homem é preso dentro de casa usada como distribuidora de drogas


Um homem foi preso em um imóvel que era usado como ponto de distribuição de maconha em Feira de Santana (a 109 quilômetros de Salvador). Na casa – que fica na rua Lobo, no bairro Conceição II –, os policiais prenderam Roberto Souza da Cruz Júnior, 27 anos. Uma adolescente de 16 anos, que atuava na distribuição do entorpecente, foi apreendida, mas liberada em seguida.

As investigações tiveram início quando a polícia recebeu uma denúncia anônima sobre o tráfico de drogas na localidade. Segundo informações divulgadas na manhã desta quinta-feira, 30, pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) disfarçados flagraram um motoboy chegando no imóvel com uma adolescente na garupa.

A jovem foi abordada e revelou aos policiais que buscava a maconha, na residência de número 56, e distribuía para os compradores da região. Ela atuava como “aviãozinho”. A jovem estava com um tablete de maconha prensada. Conforme o órgão, dentro do imóvel, os investigadores encontraram o homem e mais 14 tabletes da droga.

A adolescente foi ouvida na DTE e liberada logo em seguida, uma vez que era a primeira passagem por uma unidade policial, conforme a SSP. Já o suspeito foi autuado por tráfico de drogas, associação criminosa e corrupção de menores. Ele está à disposição da justiça. Fonte: ATarde.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem categoria

Incêndio atinge apartamento em condomínio de luxo em Salvador


Um incêndio atingiu o apartamento de um condomínio de luxo na noite de quinta-feira (19), no bairro de Patamares, em Salvador. Ninguém ficou ferido.

De acordo com moradores do condomínio Greenville, as chamas começaram por volta das 22h e assustaram quem estava no local. Muita gente registrou o incêndio através de vídeos feitos pelo celular.

Segundo o Corpo de Bombeiros, três viaturas foram enviadas ao local, mas ao chegar, as chamas já tinham sido controladas pela brigada de incêndio do condomínio.

Ainda de acordo com os bombeiros, o incêndio foi provocado pelo ar condicionado instalado no apartamento. (G1)

Continue Reading

Sem categoria

Polícia prende homem que agrediu mulher em Ilhéus; imagens viralizaram


O acusado de agressões contra uma mulher, cujas imagens circularam em redes sociais na semana passada, no município de Ilhéus, teve o mandado de prisão preventiva cumprido por equipes da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus), na tarde de hoje (21). 

Ele apresentou-se com dois advogados, passará por exames de lesões e será encaminhado para o sistema prisional. Segundo o coordenador da 7ª Coorpin/Ilhéus, delegado Evy Paternostro, o inquérito policial está em fase de conclusão. Fonte: Metro1

Continue Reading

Saúde

Pesquisa aponta que ‘mais pobres’ têm 2 vezes mais chance de ter Covid do que ‘mais ricos’


A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) divulgu um estudo em que aponta que as pessoas mais pobres do Brasil tem duas vezes mais chances de ter sido infectada pela Covid-19 do que a população mais rica.

De acordo com informações do G1, a pesquisa também revelou que apenas um a cada dez casos da doença no país foi oficialmente notificado. “Os 20% mais pobres da população tiveram o dobro do risco [de contaminação] que os 20% mais ricos – mesmo a pandemia tendo chegado ao Brasil pelos aeroportos, por pessoas de maior nível socioeconômico”, avalia o epidemiologista Pedro Hallal, reitor da UFPel e primeiro autor do estudo.

O objetivo do estudo é analisar a proporção de pessoas com anticorpos para a Covid-19 País. Além disso, os indígenas, por conta da situação de vulnerabilidade social, também entraram nessa estatística. Os anticorpos para a Covid-19 eram quatro vezes mais frequentes entre os indígenas do que entre a população branca.

A maior prevalência, entretanto, também foi associada à pobreza. Os cientistas acharam improvável, por exemplo, que essas pessoas tivessem alguma predisposição genética que facilitasse a infecção. (Bahia Notícias)

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook