Connect with us

Sem categoria

Suspeitos são perseguidos e mortos pela polícia após assaltos em SAJ, Cruz das Almas e Feira


Três homens morreram durante perseguição policial na tarde desta quarta-feira (29), por volta das 16h30 na BR-101. As guarnições do PETO, Sapeaçu e Mangabeira foram acionadas para prestar apoio à equipe da CETO do 14º Batalhão que estava perseguindo em Sapeaçu, o veículo Renault Duster, cor branca, placa OKR-7464. Segundo a polícia, os suspeitos fugiram pela BR-101, na localidade da Boca da Mata onde pararam por conta do pneu furado e ao sair do carro, efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição que revidou atingindo os bandidos. Lucas Vitor Moreira da Silva, 21 anos e Lucas Eduardo Borges Santos, 22 anos, foram encaminhados para o Hospital Regional, mas não resistiram aos ferimentos indo a óbito. Ainda de acordo com a polícia, com os acusados foram encontrados uma pistola calibre 40, um revólver calibre 38, oito celulares e bebidas dentro do veículo. Conforme a polícia, o veículo foi tomado de assalto na noite de terça-feira (28) em Feira de Santana. Eles ainda realizaram assaltos em Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus. Já o terceiro suspeito evadiu pelo matagal à margem da BR e foi encontrado minutos depois em uma residência na Fazenda Boa Vista na Boca da Mata, onde a guarnição pediu apoio da polícia de Mangabeira. A polícia informou que houve troca de tiros e Leonardo de Souza Cardoso, 23 anos, foi atingido e conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento em Cruz das Almas onde foi a óbito. Com ele, os policiais encontraram uma pistola calibre 38.

Fonte: PM.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasil

Presidente da Fundação Cultural Palmares diz que negro morto em supermercado “não representa honrados”


O presidente da Fundação Cultural Palmares (FCP), Sérgio Camargo, voltou a se envolver em uma polêmica. Depois de já ter dito que a quarentena era ‘imbelicidade” e defender o fim do Dia da Consciência Negra, desta vez ele usou as redes sociais, na quarta-feira (25/11), para afirmar que João Alberto Silveira Freitas, homem assassinado no supermercado Carrefour em Porto Alegre, era “marginal” e “não representa os pretos honrados”.

Na publicação, Camargo ainda disse ainda que Marighella era branco e negou que o filme biográfico sobre o guerrilheiro tenha sofrido censura.

Leia a matéria original em AratuOn

Continue Reading

Sem categoria

Incêndio atinge apartamento em condomínio de luxo em Salvador


Um incêndio atingiu o apartamento de um condomínio de luxo na noite de quinta-feira (19), no bairro de Patamares, em Salvador. Ninguém ficou ferido.

De acordo com moradores do condomínio Greenville, as chamas começaram por volta das 22h e assustaram quem estava no local. Muita gente registrou o incêndio através de vídeos feitos pelo celular.

Segundo o Corpo de Bombeiros, três viaturas foram enviadas ao local, mas ao chegar, as chamas já tinham sido controladas pela brigada de incêndio do condomínio.

Ainda de acordo com os bombeiros, o incêndio foi provocado pelo ar condicionado instalado no apartamento. (G1)

Continue Reading

Sem categoria

Polícia prende homem que agrediu mulher em Ilhéus; imagens viralizaram


O acusado de agressões contra uma mulher, cujas imagens circularam em redes sociais na semana passada, no município de Ilhéus, teve o mandado de prisão preventiva cumprido por equipes da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus), na tarde de hoje (21). 

Ele apresentou-se com dois advogados, passará por exames de lesões e será encaminhado para o sistema prisional. Segundo o coordenador da 7ª Coorpin/Ilhéus, delegado Evy Paternostro, o inquérito policial está em fase de conclusão. Fonte: Metro1

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook