Um individuo foi preso em flagrante por matar com pelo menos 11 golpes de faca a ex-companheira em Itanhaém, no litoral paulista. Claudionor Clemente da Silva, de 45 anos, chegou a jogar fora a faca usada para agredir Andreia da Silva, de 35, mas foi localizado momentos após o crime pela polícia e chorou ao descobrir que ela não havia resistido aos ferimentos. A informação foi confirmada pela polícia ao G1 na manhã desta sexta-feira (31).
Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu no apartamento da irmã da vítima, que fica em um prédio no bairro Guapurá. Vizinhos que conversaram com os policiais afirmaram terem ouvido a discussão do casal no imóvel. Em seguida, ambos foram para o corredor do prédio, onde a discussão continuou.
De acordo com o depoimento dado por Clemente no 1º Distrito Policial de Itanhaém, ele estava separado há algum tempo da vítima, e foi ao local na tentativa de conversar com ela. Notando a embriaguez do ex-companheiro, Andreia pediu para que ele saísse de lá, mas não foi atendida.