A manicure Márcia Silva do Nascimento, 29 anos, foi assassinada com golpes de faca na tarde deste domingo (2), no Jardim Santo Inácio, em Salvador, depois de ter sua casa invadida pelo ex-companheiro. O crime aconteceu no bloco B, caminho 2, nas proximidades do final de linha do bairro.
De acordo com vizinhos, a vítima estava em sua residência – que fica em um prédio de quatro andares –, quando o ex-marido Ricardo Oliveira Conceição, 36, acessou a residência depois de arrombar o portão e pular umas das janelas.
De acordo com familiares do agressor, Ricardo estava inconformado com o fim do relacionamento de cinco anos. Havia uma semana que ele estava em liberdade depois de responder por 9 meses pelas graves agressões à ex-companheira.
De acordo com a assessoria da Polícia Civil, Márcia não convivia com Ricardo desde quando ele foi preso e autuado por violência doméstica e lesão corporal contra ela, registrado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Brotas, em outubro de 2017. (Correio)