Banner Rotativo Aleatório

Câmara de Amargosa concede reajuste salarial para servidores efetivos e comissionados


O Plenário da Câmara de Vereadores de Amargosa aprovou na noite desta quinta-feira (07), o reajuste salarial para os servidores efetivos e comissionados que trabalham no Poder Legislativo. A medida foi comemorada pelos Edis presentes à Sessão, que destacaram a importância da valorização dos profissionais. “O Presidente Marquinhos da Saúde e o Poder Legislativo Municipal estão de parabéns por esta atitude que tanto valoriza os servidores desta Casa”, destacou o vereador Oldaque Maia.
De acordo com o texto do Projeto de Lei do Legislativo, Nº 013, de 22 de maio de 2019, que concede revisão salarial aos cargos de provimento efetivo e cargos em comissão, será aplicado um reajuste de 5% retroativo a maio deste ano e mais 5% a partir de janeiro de 2020, totalizando 10%. “Fizemos um estudo sobre o impacto financeiro e chegamos ao limite que seria possível. Amargosa tem um corpo técnico que é referencia na Região do Vale do Jiquiriçá e nada mais justo que valorizar a quem tanto faz pelo Poder Legislativo”, destacou o Presidente Marquinhos da Saúde.
Durante a Sessão, a Presidente do Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Amargosa – SISEPA, Luciene Brito, usou a Tribuna Livre para falar sobre a situação dos servidores municipais. Segundo ela, exceto os servidores que atuam na educação, não houve reajuste salarial na atual gestão para os servidores efetivos. Luciene parabenizou a postura do Poder Legislativo. “Estou feliz por saber que a Câmara de Amargosa valorizar os seus profissionais”, declarou.
O Projeto de Lei do Legislativo, Nº 013, de 22 de maio de 2019, que concede revisão salarial aos cargos de provimento efetivo e cargos em comissão do Poder Legislativo segue para ser sancionado pelo Poder Executivo Municipal.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img