Conecte-se agora

Polícia

Homem é preso acusado de exploração sexual de adolescentes em Itaparica


Investigadores da 19ª Delegacia Territorial (DT) cumpriram, na segunda-feira (2), o mandado de prisão preventiva de Adailson Nascimento Silva, acusado de exploração sexual de adolescentes, em Itaparica.

Ainda de acordo com a polícia, um mandado de busca e apreensão também foi cumprido na casa de Adailson, onde os policias apreenderam um celular e uma CPU contendo material pornográfico, que já foram encaminhados para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Adailson está custodiado na unidade policial, à disposição da Justiça. As investigações prosseguem para identificar outras vítimas do criminoso e se ele agia com outras pessoas. Qualquer informação que possa auxiliar na apuração pode ser encaminhada para o Disque-denúncia (3235-0000).

Fonte: Ascom-PC

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Mais um suspeito ligado a Zé de Lessa morre durante confronto com PMs na região da Chapada


Um homem morreu durante confronto com agentes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Chapada) na noite deste domingo (8/12) no município de Bonito, na região da Chapada Diamantina. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, João Batista de Sá Teles dos Santos, 36, tinha ligações com o traficante “Zé de Lessa”, líder da facção criminosa Bonde do Maluco, morto em uma operação no último dia 3.

De acordo com a PM, os agentes reforçavam a segurança no Festival do Café quando receberam a informação de que um homem estaria armado em um povoado próximo. Ao chegarem no local, teriam sido recebidos a tiros e reagiram. João Batista foi atingido durante o confronto, e chegou a ser socorrido para o Hospital da Cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

O comandante da Rondesp Chapada, capitão Eduardo Neves, contou que, além da ligação com “Zé de Lessa” e o tráfico de drogas, João Batista também era suspeito de envolvimento com um assalto a banco em Goiás.

Além dele, no último sábado (7/12), um homem apontado como líder do tráfico de drogas no município de Mulungu do Morro, também na região da Chapada, e membro da mesma facção de “Zé de Lessa”, morreu durante confronto com PMs. A ação fez parte da operação conjunta “Vetor Aéreo”, que prendeu ainda três pessoas, e tem como alvo membros do BDM. 
*Aratu On.

Continue Lendo

Polícia

Mais de 300 animais silvestres são resgatados durante operação em 13 cidades na BA


Três pessoas foram presas por receptação de veículos roubados e 321 animais silvestres foram resgatados em uma operação realizada em 13 cidades do oeste da Bahia. O balanço foi divulgado ontem (8) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

A 45ª edição da chamada Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) ocorreu entre o final de novembro e início de dezembro. De acordo com a PRF, a ação passou pelos municípios de Barreiras, Angical, Baianópolis, Catolândia, Cotegipe, Cristópolis, Formosa do Rio Preto, Luís Eduardo Magalhães, Mansidão, Riachão das Neves, Santa Rita de Cássia, São Desidério e Wanderley. 

A polícia apreendeu ainda 10 armas e dezenas de armadilhas utilizadas para caça predatória de animais silvestres, além de munições, e recuperou quatro veículos roubados.

(Metro1)

Continue Lendo

Acidente

Amargosa: motocicletas colidem no Centro e deixam feridos


Duas motocicletas colidiram na manhã desta segunda-feira(09), na av. Josué Sampaio Melo, próximo a Feira Livre, Centro de Amargosa. As vítimas foram socorridas pelo SAMU.

Conforme apurou a reportagem do AmargosaNews, o acidente de trânsito ocorreu por volta das 6h50. Duas motocicletas colidiram frontalmente em um cruzamento na referida via e deixou dois feridos. Uma mulher, de identidade não revelada, chegou a ficar inconsciente devido ao impacto e foi socorrida no local pelo SAMU. A outra vítima sofreu ferimentos leves.

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada para registro do acidente e controle do trânsito no local.

Da Redação.

Continue Lendo

Mais Lidas