Connect with us

Polícia

Polícias deflagram operação em Amargosa


Dando continuidade a uma série de Operações Policiais deflagradas pela Polícia Civil no bairro Santa Rita, em Amargosa, desta feita com a participação dos guerreiros da CIPE LN e Rondesp Leste, foi presa em flagrante delito uma mulher de 28 anos, acusada de tráfico de entorpecente.

Após alguns meses de investigações a Polícia Civil de Amargosa deflagrou algumas operações policiais no bairro Santa Rita, visando o combate a crimes. Nas oportunidades, foram deflagradas operações contra o tráfico de drogas, que culminou com a prisão de alguns acusados e fuga de outros. Operações contra arrombamentos, tendo como um dos principais alvo um menor de idade, o que fez diminuir recentemente a ocorrência desse delito na Cidade. No dia de hoje, 12/09/2019, porém, os alvos eram acusados de homicídios e tráfico de drogas.

Imagem dos foragidos.

Principal alvo da operação no dia de hoje, desta feita com a participação da CIPE LN e Rondesp Leste, outro homem conseguiu empreender fuga do cerco policial e bem assim o seu parceiro.

Na residência de um deles foram apreendidos 07 (sete) trouxas de “maconha”, 11 (onze) trouxas contendo cocaína e 09 (nove) pinos com cocaína, além de apetrechos para acondicionamento de entorpecentes. A companheira do acusado de 28 anos, foi presa em flagrante delito.

O homem que empreendeu fuga é suspeito do homicídio de José Vando Souza Pimentel, mais conhecido por “Vandinho”, fato ocorrido no dia 18/11/2017.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, ele é suspeito de fornecimento de entorpecente para a Cidade de Brejões, onde já foi preso por porte ilegal de arma de fogo e é investigado por homicídio. Ao passo que seu parceiro é suspeito da participação em outro homicídio, desta feita na cidade de Entre Rios, em companhia de outras pessoas, que possuem mandado de prisão e veio a óbito há poucos dias, em confronto com a CIPE Chapada na Cidade de Milagres.

De acordo com as investigações, o acusado formou um grupo criminoso, com atuação em tráfico de drogas, homicídios e assaltos, com atuação na Cidade de Amargosa e cidades circunvizinhas.

Os acusados se encontram foragidos e equipes policiais estão a sua procura neste momento. De acordo com o Delegado Adilson Freitas, as investigações irão dar prosseguimento e novas operações irão acontecer nos próximos dias.

“Graças ao trabalho de inteligência e as operações policiais realizadas, tivemos apenas dois homicídios este ano até a presente data na Cidade de Amargosa, o que já é um feito histórico. E mais ainda, continuamos com 100% (CEM POR CENTO) dos homicídios elucidados, como em anos anteriores”, finalizou o Delegado, demonstrando satisfação com o resultado dos trabalhos realizado por sua equipe. (Polícia Civil)

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Militar da Marinha é morto a tiros em Salvador; ele estava com PM no carro


Um sargento da Marinha foi morto a tiros, nesta terça-feira, 19, na localidade conhecida como Coroado, no bairro São Marcos, em Salvador. Ele estava acompanhado de um policial militar, em um carro, quando foram atacados.

O militar da Marinha, identificado como Terceiro-Sargento Jéferson Jorge Santos da Silva, servia no Rio de Janeiro e estava de férias na capital baiana. Em nota, a Marinha do Brasil lamentou a morte do oficial.

O policial contou que eles foram recebidos a tiros quando passavam de carro pela região. O oficial da Marinha não resistiu aos ferimentos. Um outro homem, que não teve a identidade revelada, também ficou ferido na ação e foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O policial militar não ficou ferido na ocorrência.

Foram apreendidas uma pistola Taurus calibre 380 e uma pistola Glock .40. A ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral e no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), juntamente com as armas e o policial militar. (ATarde)

Continue Reading

Polícia

Homem é encontrado morto dentro de casa em Cruz das Almas


O empresário Carlos Antônio Costa Brandão morreu nesta segunda-feira (18)em Cruz das Almas. Segundo informações, Gordo de Guega, como era conhecido, foi encontrado sem vida no interior da sua própria residência no bairro Miradouro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, mas ao chegar no local a vítima já estava sem sinais vitais. O corpo deve ser removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. A causa da morte ainda é desconhecida.

Ainda não há informações sobre o local e horário do sepultamento. Familiares e amigos lamentaram o ocorrido. A Polícia Civil acompanha o caso. (Voz da bahia)

Continue Reading

Polícia

Polícia impede arremesso de 215 latas de cervejas para presos na Mata Escura


 O Batalhão de Guardas (BG) da Polícia Militar impediu o arremesso de 215 latas de cervejas que seriam lançadas para o Complexo Peniteciário de Mata Escura, em Salvador. A carga seria jogada para os detentos, mas acabou apreendida no início da manhã de hoje (16). Em rondas, as equipes avistaram algumas sacolas nas proximidades de uma das guaritas. Durante verificação, os policiais encontraram os materiais escondidos, em embalagens de formato oval.

Além das cervejas, foram localizados também 63 garrafas de cachaça, acarajés, abarás, seis garrafas de refrigerantes, 50 garrafas de vinho, carnes, temperos, dois cocos secos, três lâmpadas, creme dental, seis pacotes de macarrão e três quilos de feijão. Fonte: Metro1

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas