Connect with us

Esporte

Patrocinadores ameaçam rescindir contrato com Santos caso Robinho permaneça no time


Após a divulgação de diálogos nos quais o jogador Robinho relata o estupro que teria sido cometido por ele e amigos contra uma mulher albanesa na Itália, a empresa Kicaldo, uma das patrocinadoras do Santos, declarou hoje (16) que rescindirá o contrato com o clube se o atacante permanecer.  As informações são do site Globoesporte.com.

“Após acesso à reportagem do ge, comunicamos o Santos que, caso o clube não rescinda o contrato com o jogador em questão, retiraremos nosso patrocínio. A Kicaldo repudia todo tipo de violência, e por isso vamos seguir agindo sempre de acordo com nossos valores”, declarou a empresa. 

Outros patrocinadores também cogitam as rescisões dos contratos caso o Santos prossiga com a contratação do jogador ou, pelo menos, a suspensão dos pagamentos até que haja o julgamento em segunda instância na Itália. Entre eles estão a Kodilar, a Tekbond e o Grupo Foxlux.

A Orthopride, rede de franquias da área de ortodontia estética, que tinha acordo até fevereiro de 2021 para exibir sua marca dentro dos números da camisa do Santos, foi a primeira, e única até o momento, a romper contrato com o time devido à contratação de Robinho. A decisão foi divulgada na última quarta-feira (14). 

Em novembro de 2017, uma corte em Milão, na Itália, condenou o jogador a nove anos de prisão pelo crime de estupro coletivo. A decisão do Tribunal de Milão, no entanto, ainda não é definitiva e foi contestada pelas defesas do jogador do Santos e de Ricardo Falco, o outro acusado brasileiro no crime. A Corte de Apelo de Milão vai iniciar a análise do processo, em segunda instância, no dia 10 de dezembro. Fonte: Metro1

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Bahia é goleado pelo RB Bragantino pela Série A


O Bahia não jogou bem e sofreu uma goleada por 4 a 0 do RB Bragantino, hoje (20), pela vigésima segunda rodada do Brasileirão, em São Paulo.

Com o resultado, o Esquadrão estacionou com 28 pontos, com cinco a mais que o primeiro dentro do Z-4 (Vasco). O clube carioca tem 20 jogos contra 22 do time baiano.

Na próxima rodada o time comandado por Mano Menezes enfrenta o São Paulo, no sábado (28), às 19h, na Arena Fonte Nova. (Metro1)

Continue Reading

Esporte

Mike Tyson relembra mordida em orelha de Holyfield: “Queria matá-lo”


Relembrando o histórico confronto, contra Evander Holyfield, ocorrido em 1997, o lutador Mike Tyson, de 54 anos, revelou que queria matar o rival, em entrevista ao canal de televisão Fox News.

“Eu mordi porque queria matá-lo”, disse Tyson sobre sua irritação com a estratégia do oponente na luta. “Eu estava maluco com os socos na minha cabeça e tudo mais. Eu realmente perdi o foco da luta. Ele me tirou da minha estratégia”.

Desclassificado na ocasião, após arrancar um pedaço da orelho de Holyfield, Tyson retornará aos ringues no próximo dia 28, contra o norte-americano, Roy Jones Jr, de 51 anos, em Los Angeles.

Aos 20 anos, em 1986, Tyson tornou-se o boxeador mais jovem da história a conquistar o título mundial dos pesos pesados. Fonte: AratuOn

Continue Reading

Esporte

Brasil bate o Uruguai por 2 a 0 e segue 100% nas Eliminatórias

Foto : Lucas Figueiredo/CBF

O Brasil venceu o Uruguai por 2 a 0 e garantiu o 100% de aproveitamento nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022, que serão disputadas no Catar. O jogo foi disputado em Montevidéu, no Uruguai. Os gols da equipe comandada pelo técnico Tite foram marcados por Arthur e Richarlison.

Com o resultado, o Brasil chegou a 12 pontos e se isolou na liderança da etapa que antecede o torneio mundial.

Na rodada seguinte da qualificatória, a equipe Canarinho tem pela frente a Colômbia, em duelo marcado para o dia 25 de março de 2021. 

Leia a matéria original em Metro1

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook