Uma mulher que se indentificou apenas como Camila é namorada de um dos homens que, ao fugir da polícia, invadiu uma casa e fez réfens no bairro de Águas Claras, em Salvador. Ela conversou com a equipe da TV Aratu, em frente à casa onde o caso está acontecendo.
A jovem disse que o companheiro está com medo de ser morto. “Tive contato com ele hoje de manhã. Ele me abraçou, só isso. Eu quero que ele saia daí bem, com vida. Ele pediu a presença da imprensa pra a polícia não matar ele”, revelou. Uma mulher e uma criança são vítimas.
Com voz trêmula, Camila confessou estar nervosa com o acontecido. Ela afirmou que não sabia do envolvimento do rapaz com o crime.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ele e um suposto comparsa entraram na casa pouco após equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras) interceptarem um grupo de homens armados que pretendiam atacar rivais. Como há a presença de réfens, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado.
Leia a matéria original em AratuOn