Connect with us

Elísio Medrado

Jovem de Elísio Medrado desaparece após entrar no mar em Lauro de Freitas


O jovem Antonio Marcos, morador da localidade do Serrote desapareceu neste sábado (02) após entrar no mar na praia de Buraquinho, no município de Lauro de Freitas.

De acordo com o Recôncavo no Ar, o jovem de 25 anos de idade estava na praia acompanhado por um tio e uma criança, quando resolveu entrar no mar sozinho no momento em que o mar estava muito revolto.

Ainda de acordo com as primeiras informações, antes de desaparecer, Antonio Marcos foi visto com os braços para cima pedindo socorro. As buscas serão realizadas neste domingo pelo Corpo de Bombeiros.

Fonte: Recôncavonoar.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Amargosa

Veículo é encontrado na BA 026 entre Elísio Medrado e Amargosa


Um veículo modelo Fiesta, placa policial JNT-7671, de Lagedo do Tabocal está abandonado desde o início da semana em uma ponte da BA-026, próximo à entrada do povoado do Serrote, em Elísio Medrado, na divisa com Amargosa.

(Recôncavo no Ar)

Continue Reading

Elísio Medrado

Eventos religiosos e atividades esportivas que envolvam aglomeração estão suspensas em Elísio Medrado

Foto: Fábio Cruz

Acatando o Decreto Estadual N° 20.240 de 21 de fevereiro de 2021, a Prefeitura Municipal de Elísio Medrado através da Secretaria de Saúde informa a população que ficam suspensos os eventos religiosos e atividades esportivas que envolvam aglomeração, independente do número de pessoas, até o dia 28 de fevereiro.

Essa medida vida a diminuição do proliferação da Covid-19, diante da elevada taxa de ocupação de leitos de UTI em toda a Bahia, que já está em 80%.

A pandemia não acabou! Evite aglomeração. Use máscara. Se proteja!

Leia a matéria original em Recôncavo no Ar

Continue Reading

Elísio Medrado

Colisão entre motocicletas em Elísio Medrado deixa condutores feridos


Uma colisão entre duas motocicletas deixou os condutores feridos na noite desta sexta-feira (19) no Lagedo Batista, em Elísio Medrado.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Casa de Saúde Maria Lapa Bittencourt onde foram atendidos. Um dos feridos já foi liberado e o outro encontra-se na unidade hospitalar em avaliação.

As identidades dos envolvidos e feridos no acidente são desconhecidas.

Apesar da gravidade da colisão, as vítimas sofreram ferimentos leves.

Leia a matéria original em Recôncavo no Ar

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas