Banner Rotativo Aleatório

Criminosos interceptam ambulância do Samu e executam casal que estava dentro da unidade em Salvador

Criminosos atacaram, na noite desta segunda-feira (29/3), uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e executaram duas pessoas, que estavam dentro da viatura, na BA-526, imediações da rotatória do Hospital do Subúrbio (HS), em Salvador.

As vítimas foram um homem que estava sendo transferido da UPA do bairro de Pirajá, para o HS, após ter sido baleado, e a namorada dele que era sua acompanhante na transferência. Os autores, possivelmente, eram pessoas relacionadas com a ação, anterior, que havia deixado o homem baleado e tinham a intenção de confirmar o assassinato.

Informações iniciais dão conta que os assassinos estavam a bordo de um carro de passeio (Chevrolet/Onix). Eles interceptaram a ambulância e realizaram a execução do casal. Na viatura, além das vítimas fatais estavam dois profissionais da área de saúde que não ficaram feridos na ação.

Até o momento, não são conhecidas as identidades dos autores do duplo homicídio e a motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Leia a matéria original em AratuOn

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img