Policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Eunápolis, no Sul da Bahia, prenderam um homem e apreenderam dois adolescentes, nesta terça-feira (27/4), após o roubo a uma joalheria, ocorrido no centro da cidade, na última quinta-feira (22/4).
Segundo a Polícia Civil, durante as diligências, os agentes recuperaram parte dos relógios roubados e apreenderam um revólver calibre 22, utilizado no assalto, além de 12 pinos contendo cocaína, 43 pedras de crack e duas motocicletas com restrição de roubo. Imagens de câmeras de vigilância auxiliaram na identificação dos envolvidos.
De acordo com o titular da unidade especializada, José Hermano Costa, os adolescentes confessaram a participação no assalto. “O garoto de 15 anos portava a arma de fogo no dia do fato. Com ele foi encontrado parte dos produtos roubados. Já o homem, informou que emprestou o revólver. Tudo isso está sendo analisado”, detalhou.
Os adolescentes estão à disposição da Promotoria da Infância e da Juventude do Ministério Público da Bahia (MP-BA) e o homem, do Poder Judiciário. O material apreendido foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). As investigações seguem, com o objetivo de identificar outros possíveis envolvidos e recuperar o restante dos produtos roubados.
Leia a matéria original em AratuOn