A Brigada Militar prendeu uma mulher no início da tarde deste sábado (10), em Porto Alegre, por protestar contra a motociata realizada por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. “ABUSO POLICIAL! Uma cidadã de Porto Alegre acabou de ser PRESA por bater panela, enquanto acontecia a motociata de Bolsonaro! Isso é um absurdo! É repressão ao direito de manifestação! Acabei de conversar com pessoas que presenciaram o fato e estamos vendo como auxiliar!”, comentou o vereador Matheus Gomes em sua conta no Twitter. Outros políticos também se manifestaram nas redes sociais. Confira:
A Brigada Militar prendeu uma mulher no início da tarde deste sábado (10), em Porto Alegre, por protestar contra a motociata realizada por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.
“ABUSO POLICIAL! Uma cidadã de Porto Alegre acabou de ser PRESA por bater panela, enquanto acontecia a motociata de Bolsonaro! Isso é um absurdo! É repressão ao direito de manifestação! Acabei de conversar com pessoas que presenciaram o fato e estamos vendo como auxiliar!”, comentou o vereador Matheus Gomes em sua conta no Twitter.
Outros políticos também se manifestaram nas redes sociais. Confira:
Urgente! A polícia prendeu uma pessoa que BATIA Panela contra bolsonaro agora em Porto Alegre, dois dias depois de prender um cozinheiro. pic.twitter.com/Evz9YJ6DvR
— Manuela (@ManuelaDavila) July 10, 2021
Fonte: Metro1