Banner Rotativo Aleatório

Em prisão domiciliar, João de Deus vai se casar em Goiás

Em prisão domiciliar por condenações decorrente de uma série de crimes sexuais, o ex-médium João Teixeira de Faria, o João de Deus, 79, está prestes a se casar com a advogada Lara Cristina Capatto, 50, em Anápolis, a 55 km de Goiânia.

O pedido de conversão de união estável em casamento deve ser concluído nesta quarta-feira (4), depois de ser iniciado em abril. Segundo o CNA (Cadastro Nacional de Advogados), a nova esposa dele tem registro profissional em São Paulo. A reportagem não conseguiu localizá-la.

O casal firmou união estável em 1º de setembro de 2021, data em que ele estava preso no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, na região metropolitana.

O casamento é com regime de separação de bens. Ele já foi casado antes e tem nove filhos.

Em nota à imprensa, o advogado Anderson Gualberto, que representa João de Deus, disse que “a vida particular” de seu cliente “deve ser preservada”.

“Não temos autorização para comentar. De qualquer sorte, casar não é crime e nem atentar contra as regras da prisão domiciliar que foram impostas”, afirmou.

João de Deus cumpre pena por crimes sexuais desde 2018 e, em março de 2020, foi para a prisão domiciliar. Ele chegou a voltar para o regime fechado em

agosto de 2021. No entanto, no mês seguinte, foi para casa novamente depois de reportar problemas de saúde.(FolhaPress)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img