Banner Rotativo Aleatório

Brasileira transexual morre após cair de varanda na Itália

Uma transexual brasileira de 36 anos morreu depois de cair da sacada de um prédio na cidade de Rimini, na Itália. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira. A família de Bruna Cancio dos Santos, que vive no Pará, confirmou ao GLOBO que autoridades italianas entraram em contato e deram a notícia da morte dela horas depois do fato. A polícia local investiga o caso.

Segundo o “Corriere Romagna”, a agência Ansa e o “Rimini Today”, nenhuma linha de investigação está descartada. A agência Ansa afirmou que não havia ninguém no apartamento de onde ela caiu no momento em que os agentes chegaram ao local.

No entanto, vizinhos teriam relatado aos investigadores que havia uma segunda pessoa na sacada na hora do fato. Outras testemunhas disseram que ela estava sozinha no local. De acordo com a Ansa, os agentes encontraram pedaços de vidros quebrados no apartamento, aparentemente de uma janela, e Bruna tinha cortes nos braços.

A imprensa local afirma que a brasileira foi encontrada já sem vida e seminua, numa calçada da rua Cariggi, em frente ao prédio para onde ela se mudou recentemente. O “Rimini Today” publicou imagens da movimentação de policiais e socorristas na via após o fato.

Segundo o “Quotidian Post”, que também cobriu a ocorrência, as autoridades levaram o corpo de Bruna para passar por autópsia e por um exame toxicológico. Os agentes também recolheram imagens de uma câmera de segurança que dá de frente para a entrada do prédio. O objetivo é verificar se alguém deixou o edifício logo depois da queda da brasileira. (G1)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img