Dois corpos foram encontrados na Rua do Nepal, Granjas Rurais, no bairro do Jardim Santo Inácio, na manhã desta sexta-feira, 26. Ambos estavam com marcas de tiros dentro de um veículo. Segundo informações preliminares, o homem teria atirado na ex-namorada e em seguida, em si. Ele teria usado a arma do pai, que é policial militar.
De acordo com uma fonte, o homem identificado como Lúcio Silvestre Monteiro Júnior, teria sequestrado Adrieli de Almeida Cardoso, na quinta-feira, 25, quando ela estava a caminho do trabalho, na região do Iguatemi. O homem teria abardado a vítima, que estava na companhia do namorado. Lúcia ainda tentou atirar o atual de sua ex, mas a arma falhou. Em seguida, ele levou Adreieli, que só foi encontrada morta na manhã desta sexta.
Policiais da 48ª Companhia Independente da PM já se deslocaram para o local. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) já foi acionado para remoção dos corpos e realização da perícia. Investigadores da Polícia Civil também já estão também na ocorrência. Fonte: ATarde.