Conecte-se agora


Amargosa

Está desempregado e querendo trabalhar? Qualifique-se com o Instituto Brasil Profissional em Amargosa


Para se destacar hoje em dia, o profissional precisa sair de sua zona de conforto e mostrar para as empresas que possuem talento, capacidade e diferencial para contribuir bastante dentro do ambiente corporativo. Por isso o Instituto Brasil Profissional vem até Amargosa disponibilizar os melhores cursos, para te capacitar e chamar a atenção dos empregadores pra você. Não perca esta chance única de adquirir mais conhecimento e ampliar seu currículo profissional.

Os cursos disponíveis atualmente são:

Atendente de farmácia, atendente de hospitais e clínicas médicas, agente de saúde, cuidador de idosos e primeiros socorros. No horário de 8h00 às 10h00.

Designer de sobrancelhas, depilação profissional e manicure/pedicure. No horário de 10h00 às 12h00

Administração, vendas, gerente de loja, operador de caixa e recepcionista. No horário de 13h00 às 15h00.

Os cursos tem duração de 3 meses e ocorrem somente aos sábados. As inscrições custam R$10,00 e a mensalidade está com um preço promocional de apenas R$50,00 pra você.

As inscrições serão até esta sexta, 04, das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, no espaço da antiga faculdade FAZAG, na rua da farmácia vida próximo à praça da feira.

Para participar basta ter a partir de 13 anos e a escolaridade é livre, qualquer pessoa pode participar! Então não perca tempo e faça já a sua inscrição, as vagas são limitadas.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Amargosa

Secretaria de Saúde de Amargosa atualiza população sobre coronavírus no município neste sábado (28)


DICOM – PRFEITURA MUNICIPAL DE AMARGOSA

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou neste sábado (28) que não há nenhum novo caso suspeito de COVID – 19 no município. Foi informado também o total de 45 pessoas em isolamento domiciliar sob avaliação e acompanhamento dos profissionais de saúde. As pessoas foram identificadas após apuração de denúncias no número 153 e abordagens nas barreiras sanitárias nas principais entradas das cidades.

Segundo informações dos órgãos responsáveis pela identificação, as pessoas que nesse momento estão em isolamento domiciliar, vieram de estados e municípios com casos confirmados de Coronavírus.

As medidas são necessárias para garantir a quebra de uma possível cadeia de transmissão na cidade de Amargosa. Até o momento, Amargosa possui 06 casos aguardando resultado e 08 suspeitas descartadas, sem registro de novos casos suspeitos nas últimas 48 horas.

Continue Lendo

Amargosa

Amargosa: Boletim do coronavírus é divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde; 2 casos suspeitos são descartados


Na busca de manter a transparência e evidenciar a eficácia das medidas de prevenção adotadas em nossa cidade, a Secretaria municipal de Saúde informa que mais dois casos suspeitos tiveram resultado negativo.

Dentre as suspeitas descartadas estão:
Mulher, 27 anos, em isolamento domiciliar com sintomas respiratórios. Moradora de Amargosa que passou dias em Salvador que teve contato com sintomático respiratório no ônibus.
Mulher, 29 anos, apresentando quadro compatível da doença e teve contato com pessoa que retornou de viagem em área de risco da epidemia.

Além disso, informamos que a paciente de 25 anos, registrada na noite de ontem, com síndrome respiratória grave, encontra-se com quadro estável, aguardando os trâmites da regulação estadual para ser encaminhada ao Hospital Couto Maia, em Salvador.

Nesse momento, Amargosa possui 06 casos aguardando resultado dos exames e 08 suspeitas descartadas. Fonte: ASCOM PMA

Continue Lendo

Amargosa

Amargosa divulga a partir de decreto as mudanças no funcionamento da Feira Livre


A Prefeitura Municipal de Amargosa e o Comitê de Acompanhamento do Coronavírus estabeleceram normas para o Decreto 024/2020, com especificações sobre o comércio de forma geral. Dentre as decisões estão os dias proibidos para funcionamento da feira livre municipal.

Com a intenção de manter o menor fluxo possível de pessoas nas ruas ou em aglomeração, a feira livre estará suspensa nas quartas, sextas e sábados, ficando proibida a comercialização no espaço, durante quinze dias de vigência do Decreto.

Está permitida a entrada de veículo que transportam alimentos até o nosso município, assim como a saída de caminhões com alimentos da nossa cidade para outras. Mantendo apenas o fluxo de fornecedores visando o abastecimento de insumos necessários nossa população.

Outra medida apresentada no Decreto que tem caráter temporário é a proibição do exercício das atividades de feirantes oriundo de outros municípios, buscando garantir a proteção de todas as pessoas envolvidas.

É importante salientar que as ações impostas têm a finalidade de garantir que a pandemia do Coronavírus não chegue até a nossa cidade. Para isso, a colaboração da população em cumprir o isolamento social é fundamental, impedindo da forma mais eficaz o crescimento de uma possível cadeia de transmissão. (ASCOM)

Continue Lendo

Mais Lidas