Banner Rotativo Aleatório

“Acusado de matar adolescente no Cidade Nova II em SAJ alega legítima defesa”; afirma delegada

Mais um feminicídio é registrado em Santo Antônio de Jesus, totalizando dois consumados e uma tentativa no ano de 2020. Uma adolescente de 13 anos foi baleada no dia 16 de novembro, com um tiro na cabeça disparado pelo namorado no Conjunto Habitacional Cidade Nova II e estava internada no Hospital Regional (HRSAJ). A menina veio a óbito na última sexta-feira.

Sobre este caso, a delegada do Núcleo de Proteção a Mulher Drª. Patrícia Jacques, informou em entrevista a Andaiá FM nesta segunda-feira (23), que inicialmente foi configurado como tentativa de homicídio, pois a menor se encontrava ainda com vida no HRSAJ, porém, com o óbito toda a investigação foi voltada a acusação de feminicídio, crime hediondo com a pena de 30 anos para o agressor.

“As investigações estão em curso, foram ouvidas várias testemunhas, inclusive familiares da vitima e testemunhas oculares onde há fortes indícios da autoria e materialidade do crime”, relatou.

De acordo com a delegada, o suposto autor que é maior de idade, se apresentou com um advogado, em interrogatório alegou legítima defesa e foi liberado. “Está sendo aguardado alguns laudos periciais do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para confirmar ou não a versão do acusado”, falou.

Leia a matéria original em Voz da Bahia

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img