O telhado da academia ao ar livre, recém construída na praça Bruno da Fonseca (Praça São Roque), desabou no início da tarde desta segunda-feira (4), na cidade de Mutuípe.
Segundo o Mídia Bahia, orçada inicialmente em R$ 124.783,71 (Cento e Vinte e Quatro Mil e Setecentos e Oitenta e Três Reais e Setenta e Um Centavos), a obra foi erguida pela Carvalho Engenharia e Transporte EIRELI, CNPJ/MF n.º21.092.400/0001-44, a mesma responsável pela obra do CREAS -Centro de Referência Especializado de Assistência Social e a nova quadra de esportes do bairro da Cajazeiras.
Em novembro a prefeitura retirou os tapumes que impediam o acesso da população ao local, mas ainda não havia entregado oficialmente.
Por volta de meio dia, moradores informaram à emissora de Rádio Interativa, que o piso estava cedendo, evidenciando falhas na execução do projeto, logo em seguida, a obra desabou. Por sorte no momento do desabamento não havia ninguém embaixo. A empresa e a prefeitura ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido.
Leia a matéria original em Voz da Bahia