Banner Rotativo Aleatório

Esposa de Fabrício Queiroz receberá auxílio emergencial novamente; valor não foi divulgado

Márcia Oliveira de Aguiar, ex-funcionária do gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro e esposa de Fabrício Queiroz, será novamente beneficiada com o auxílio emergencial do governo federal. Ao contrário da primeira vez – quando ela estava foragida enquanto recebia o auxílio – agora a ex-funcionária da Alerj poderá ter acesso às parcelas em casa, já que sua prisão domiciliar foi revogada há duas semanas. O valor não foi divulgado.

Márcia era funcionária do gabinete de Flávio Bolsonaro na Alerj, enquanto o hoje senador pelo Republicanos do Rio de Janeiro era deputado estadual. No final de 2020, o Ministério Público do Rio de Janeiro chegou a oferecer denúncia contra Queiroz, que seria o operador do esquema de desvio de salários de servidores diretamente para a conta do deputado.  As informações são do Congresso em Foco.

Segundo reportagem da Revista Época, Márcia era funcionária-fantasma do gabinete de Flávio: ela estaria atuando como cabeleireira, apesar de receber vencimentos de R$ 6.500 na Alerj. 

Leia a matéria original em Aratu On.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img