Connect with us

Santo Antônio de Jesus

SAJ: Delegada revela que criança de 8 anos sofreu mais de dez abusos cometidos pelos parentes; “tia dava bebida alcoólica”

Na manhã desta quinta-feira (15), em uma operação policial ocorreu 3 prisões realizadas pelo núcleo de atendimento à mulher da 4° Coorpin (Coordenaria de Polícia do Civil do Interior) em Santo Antônio de Jesus. Os indivíduos detidos eram suspeitos de ter cometido o estupro de uma criança de apenas 8 anos.

Os três acusados eram parentes da vítima, segundo a delegada Dr. Patrícia Jackes, foi um tio materno, uma tia e um primo, filho do casal. Os tios davam cobertura para o primo abusar ministrando bebidas alcoólicas e cigarros de maconha para facilitar essa violência.

Dr. Patrícia Neves Jackes, delegada do núcleo de Atendimento à Mulher, conta que a genitora da menor a procurou, e logo após o seu relato, “o Conselho Tutelar, a acolheu e encaminhou para o Núcleo de Atendimento à Mulher e em seguida os exames médicos no DPT (Departamento de Polícia Técnica)”, disse.

Ao ouvirem testemunhas, a menor se dirigiu ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) para a escuta dos psicólogos. O CREAS relatou histórias terríveis que a menina contou. “Aconteceram mais de dez abusos sexuais, além de constantes ameaças de morte”, explicou a delegada.

Leia a matéria original em Voz da Bahia

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Santo Antônio de Jesus

S. Ant° de Jesus: Parede de construção cai e atinge veículo na rua 7 de setembro

Um veículo foi atingido por uma parede de uma construção em Santo Antônio de Jesus. O caso aconteceu por volta das 13h na rua 7 de setembro, Centro do munícipio.

Nas imagens de um vídeo que circulam pelas redes sociais, é possível ver a vidro traseiro do veículo destruído e vários amassados.

Apesar do susto, não houve feridos. A causa do incidente ainda é desconhecida.

Leia a matéria original em Voz da Bahia

Continue Reading

Santo Antônio de Jesus

Explosivos e metralhadora são encontrados pela Polícia Militar em Santo Antônio de Jesus

Artefatos explosivos, metralhadora e outros itens ilícitos foram apreendidos, na noite de quarta-feira (5), pelo 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), no Loteamento Sales, no bairro de Barro Vermelho, município de Santo Antônio de Jesus (SAJ).

As equipes faziam motopatrulhamento na localidade, quando perceberam a presença de três homens armados. O trio atirou contra os policiais e fugiu abandonando uma mochila com os itens ilícitos.

Segundo o coordenador de Planejamento Operacional do 14º BPM, capitão Elismar Silva de Jesus, foram apreendidos uma metralhadora artesanal, três granadas, um carregador, munições de calibres 9mm e 380, dois tabletes de maconha e uma porção da mesma erva. O material foi encaminhado à 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/SAJ). (SSP-BA)

Continue Reading

Santo Antônio de Jesus

SAJ: Porta de agência bancária é depredada por homem que não conseguiu realizar saque em caixa eletrônico

Uma agência bancária da cidade de Santo Antônio de Jesus foi depredada nesta última segunda-feira (4), por um homem que não conseguiu realizar seu procedimento de saque nos caixas eletrônicos do local.

De acordo com informações de testemunhas, as pessoas no local ficaram assustadas quando um homem que estava esperando na fila para realizar seu procedimento e não ter êxito, saiu do estabelecimento alterado e derrubou a porta de vidro.

Leia a matéria original em Voz da Bahia

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas